Um rapaz, de 20 anos, foi ferido a tiros, na manhã desta quinta-feira (31), após um policial a paisana fazer os disparos já que o jovem tentava enforcar a própria mãe dentro de casa no Bairro Petrópolis, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo e levado para a .

O policial que mora ao lado da casa da mulher ouviu os pedidos da vítima, que gritava “socorro vizinho”, e saiu para tentar ajudar. Ao entrar na residência, o militar flagrou o autor enforcando a mulher. O policial, então, pediu para que o rapaz parasse, mas o autor foi em direção ao militar com uma faca em uma das mãos e na outra um pedaço de caco de vidro quebrado de uma das janelas da casa.

O militar foi recuando e pedindo para que o rapaz largasse a faca, no entanto, o autor tentou esfaqueá-lo. O policial então atirou no jovem, atingindo sua perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, assim como viaturas da Polícia Militar.

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa sob escolta, e o caso será registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Informações seriam de que o autor estaria sob o efeito de drogas, e que há três dias os bombeiros haviam sido chamados para a casa, após o rapaz causar danos na residência. A faca usada pelo rapaz foi apreendida, assim como a arma do policial.

(Matéria alterada às 10:22 para acréscimo de informações)