A prendeu um casal por tráfico de drogas em , cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. Na tarde de quinta-feira (03), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Força tática flagrou um casal comercializando drogas no Bairro Centro Educacional.

Após patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava rondas pela Rua Antônio Duarte quando visualizou uma moto parada, onde dois ocupantes ao perceber a presença da viatura policial, desceram da moto e entraram em uma residência. A equipe policial percebeu a movimentação e deu ordem de parada, que não foi acatada pelo casal.

Segundo a polícia, quando o condutor da moto soltou uma embalagem ao chão e parou alguns metros do local. Foi realizada a busca pessoal no autor de 25 anos e na autora de 31 anos, onde nada de ilícito foi localizado, já em busca perimetral no local, foi encontrada a embalagem plástica contendo cinco porções de pedra bruta de e uma de cocaína.

Questionados os autores sobre a droga, eles declararam ser deles. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia Civil de e apresentados juntamente com a droga apreendida ao Agente de Plantão para as providências cabíveis.