Polícia paraguaia apreende mais de 1 tonelada de maconha com assaltantes mortos

Droga estava distribuída em 61 pacotes encontrados em uma casa em Pedro Juan Caballero

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga estava na casa onde assaltantes foram mortos (Foto: Reprodução/Polícia Nacional)

Após o segundo confronto ocorrido nesta quinta-feira (22) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, agentes da Polícia Nacional do Paraguai apreenderam 1.303 quilos de maconha.

A droga estava distribuída em 61 pacotes e foi apreendida em uma das casas onde ocorreram as diligências que resultaram na morte de três assaltantes. No local também foi encontrada uma motocicleta, munições para pistolas 9 milímetros e .40 e dinheiro em espécie.

Até o momento, segundo informações do comissário Javier Flores, chefe do Departamento de Investigações, apenas um dos três criminosos foi identificado. Trata-se Burt Lancart Da Silva Meneses, que tinha mandado de prisão e era integrante do ‘Novo Cangaço’, grupo especializado em roubos a bancos no Brasil.

Durante o primeiro confronto, ocorrido no mesmo dia, o Suboficial Esteban Ramón Cañete Areco, policial da 8ª Delegacia de Subcomissão, foi morto. Ainda segundo a Polícia Nacional, outro agente acabou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f