Polícia Militar reforça rondas e abordagens na área central de Campo Grande

Até o momento, já foram avistados vários indivíduos em atitudes suspeitas
| 25/02/2022
- 03:43
Divulgação
Divulgação, PM

Equipes da do 1º Batalhão estão realizando diversas abordagens nas imediações da antiga estação rodoviária, durante Operação Malha Protetora. A polícia informa que prisões estão sendo feitas rotineiramente.

De acordo com a polícia, equipes de rondas noturnas realizaram uma operação pela área central de campo Grande, denominada Operação Malha Protetora, com intuito de aumentar a sensação de segurança e acabar com tráfico drogas na região.

Até o momento, já foram avistados vários indivíduos em atitudes suspeitas. Diante da situação, foram realizadas buscas e identificados dois traficantes com uma lista extensa de passagens pelo mundo do crime. Foram encontradas várias porções de cocaína e dinheiro, provavelmente, produto das vendas de drogas que ali realizavam.

Ambos foram encaminhados à D.E.P.A.C. centro, para dar continuidade aos procedimentos judiciais. A PMMS, por meio do  1º Batalhão de Polícia Militar, realiza frequentemente operações policiais militares nos pontos considerados mais críticos na Região Central da Campo Grande, além do policiamento ostensivo preventivo, o qual é realizado diuturnamente.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo autuou um infrator em R$ 1 mil...

Últimas notícias