Polícia flagra homem com pistola Glock avaliada em R$15 mil no Coophavila

Os policiais também apreenderam quase 100 munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A pistola e as munições foram apreendidas nesta madrugada de domingo.
A pistola e as munições foram apreendidas nesta madrugada de domingo.

Um homem de 26 anos foi preso após ser flagrado com uma pistola da marca Glock, avaliada em R$15 mil. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (6), na Rua dos Mariscos, no Bairro Coophavila, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão o Choque, os policiais estavam realizando rondas, quando avistaram um veículo Chevrolet Onix de cor branca. Ao abordarem o condutor, os militares localizaram uma arma de fogo tipo pistola marca Glock de calibre 9mm com numeração suprimida.

Além da pistola, os policiais também encontraram um carregador com 17 munições. Interrogado se tinha o documento legal da arma de fogo, o motorista disse que não.

O suspeito, ainda segundo a PM, também informou que estava armado pelo fato de estar sofrendo ameaças. O suposto autor adiantou que já havia sido vítima de ‘atentado’ no ano de 2021.

O suspeito seria proprietário de uma conveniência e no estabelecimento, os militares encontraram mais um carregador prolongado municiado e mais 80 munições.

Também foi localizado um acessório que se acopla a pistola chamado de Kit Roni, o qual a arma se torna tipo arma longa. O homem acabou sendo preso. A pistola e as munições foram apreendidas.

Conteúdos relacionados