Durante investigação da morte de Elias, de 55 anos, em Maracaju, equipe da Polícia Civil descobriu fuzil e munições escondidos em uma casa na cidade de Rio Brilhante, apontada como esconderijo dos suspeitos pelo homicídio. O flagrante aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (3).

De acordo com informações divulgadas pela polícia, após receber denúncia anônima, agentes foram até o imóvel na cidade vizinha. No local, foram localizados  fuzil calibre ponto 762 escondido em cima de uma cama e coberto por um colchonete, além de cinco munições calibre ponto 762 e ponto 51 e um tripé utilizado para apoiar a arma. 

Os donos da casa usavam tornozeleira, assim como descrito pelas testemunhas do assassinato do morador de Maracaju.  Eles foram presos e levados junto com o armamento para a delegacia da cidade.

Homicídio em Maracaju

Nesta quarta-feira (30), homem de 55 anos identificado como Elias foi executado em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado pelo atirador.

Conforme as informações da polícia, Elias foi perseguido pelo suspeito por vários metros. Então, tentou buscar abrido em uma casa na Rua Figueira.

Mesmo assim, acabou executado na frente dos moradores, que não conhecia. Ao menos 20 cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

Também segundo a polícia, o pistoleiro deixou uma aliança cair antes de fugir. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está em investigação.