A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da DEH ( Especializada de Homicídios), cumpriu mandados na manhã desta segunda-feira (26), em , sobre o assassinato de Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, encontrado em um matagal no dia 16 de abril deste ano.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos e uma pessoa foi presa. Os mandados foram cumpridos no Bairro Paulo Coelho Machado. Felipe estava há quatro dias quando teve o corpo encontrado.

O corpo do rapaz estava com as mãos amarradas, e foi localizado já em avançado estado de decomposição, em terreno nas margens da Avenida Wilson Paes de Barros, região do São Conrado. O corpo também estava coberto por um pano. 

De início, a suspeita já era de que o homem estaria morto há pelo menos três dias, pelo estado de decomposição. Catador de recicláveis que estava no local disse ao Midiamax que costuma ir à região para coletar material. “Até assustei com o mau cheiro, achei que era um animal morto”, disse.

(Matéria editada às 07:11 para acréscimo de informação)