Polícia apreende mais de 300kg de maconha em Água Clara

| 05/05/2022
- 23:05
Polícia apreende mais de 300kg de maconha em Água Clara
Ainda de acordo com a polícia, ao analisar o interior, através dos vidros, foi possível visualizar diversos tabletes (divulgação)

A apreendeu mais de 300kg de em um veículo estacionado próximo a um colégio em Água Clara, nesta quinta-feira (05). Os autores já foram identificados e irão responder por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, por volta das 13h15min de hoje, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizava diligências pela cidade no intuito de coibir o tráfico de drogas nas imediações de escolas, quando avistou um veículo estacionado próximo a um colégio. Os policiais civis desconfiaram do carro porque estava muito baixo, aparentando estar carregado com algo muito pesado.

Ainda de acordo com a polícia, ao analisar o interior, através dos vidros, foi possível visualizar diversos tabletes de uma substância que tinha todas as características da maconha. O veículo foi removido ao pátio da Delegacia de Polícia, oportunidade na qual a droga foi retirada e pesada, resultando em 314,98 kg de maconha. Os autores já foram identificados e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Motorista grávida conduzia Uno e não teve ferimentos

Últimas notícias