Pistoleiro acusado de matar radialista paraguaio pode estar em Ponta Porã
Agentes da Polícia Nacional informaram nesta sexta-feira (9) que o pistoleiro Mauricio Miguel Recalde Argüello, de 26 anos, acusado de ser o autor do assassinato do radialista paraguaio Humberto Coronel, pode estar em Ponta Porã. A cidade faz fronteira com Pedro Juan Caballero, onde o crime aconteceu na última terça-feira (6). Casada com o pistoleiro, […]
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes da Polícia Nacional informaram nesta sexta-feira (9) que o pistoleiro Mauricio Miguel Recalde Argüello, de 26 anos, acusado de ser o autor do assassinato do radialista paraguaio Humberto Coronel, pode estar em Ponta Porã. A cidade faz fronteira com Pedro Juan Caballero, onde o crime aconteceu na última terça-feira (6).
Casada com o pistoleiro, a brasileira Vanessa Almeida dos Santos foi presa nesta sexta-feira durante diligencia realizadas em Pedro Juan Caballero e confessou aos agentes da Polícia Nacional que ajudou o marido a fugir para Ponta Porã. Ele estava escondido na sua própria casa desde o crime e teria escapado às 2 horas da madrugada.
Mauricio Miguel Recalde Argüello já era procurado pela Polícia Nacional pelo assassinato do médico José Centurión, em 2019 e por mais outro homicídio. Os mandados, segundo informações da Polícia Nacional, foram realizados inicialmente no bairro General Genes e nas proximidades da emissora onde o radialista trabalhava.
A ação policial deflagrada nesta sexta-feira (9) acontece um dia depois do afastamento da promotora Kátia Uemura e das denúncias feitas pelo SPP (Sindicatos dos Periodistas do Paraguai) que acusa a polícia de ineficiência em relação caso.
Ainda de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Nacional, as autoridades brasileiras já foram comunicadas a respeito da presença do pistoleiro paraguaio em Ponta Porã e devem ajudar na busca de Maurício, que é considerado um criminoso frio e calculista.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.