Polícia faz perícia em quarto de hotel onde mulher alega ter sido estuprada por colega de trabalho
Suspeito foi ouvido na delegacia e negou os fatos
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suposto caso de estupro de vulnerável na madrugada desta terça-feira (19) está em investigação em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. As partes envolvidas prestaram esclarecimentos na delegacia e o quarto de hotel onde o crime teria acontecido passou por perícia.
Conforme o delegado Felipe Potter, titular da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, após o fato ser denunciado pela vítima foi feita a perícia criminal no quarto de hotel, bem como o exame sexológico na jovem. Também foi feita coleta de material genético de todos os envolvidos.
As testemunhas foram identificadas e objetos como as roupas da vítima e o lençol do quarto foram apreendidos para exames periciais. Todos os envolvidos no caso foram ouvidos na delegacia e imagens das câmeras de segurança do hotel foram recolhidas pela polícia.
Foi instaurado inquérito policial e o caso é investigado. A vítima relatou na delegacia que não se recorda do ocorrido e os suspeitos compareceram voluntariamente, negando o crime. A jovem passou por atendimento médico no hospital e foi acolhida pela rede feminina de Chapadão do Sul, para atendimento psicossocial.
Estuprada por colega durante viagem
A vítima procurou a delegacia e relatou que teria sido estuprada na madrugada desta terça-feira. Conforme o boletim de ocorrência, ela viajava a trabalho com um colega da empresa e estava hospedada em um hotel da cidade.
Os dois saíram com um amigo para jantar e ingeriram bebidas alcoólicas. Na volta para o hotel, a vítima teria perdido a consciência e acordado horas depois, com as roupas desalinhadas e sentindo ardência em partes do corpo, suspeitando que teria sido vítima e abuso.
Ela teria ligado para o namorado, que a orientou a procurar a delegacia. O caso é investigado como estupro de vulnerável.
Notícias mais lidas agora
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
Últimas Notícias
IFMS abre 315 vagas em cursos gratuitos de idiomas a distância
As vagas são destinadas aos cursos de inglês e espanhol em sete cidades de MS
Vereadores analisam dois vetos do Executivo e projeto da primeira infância em Dourados
Entre os projetos pautados para serem discutidos e votados nesta segunda-feira (2) estão dois vetos integrais e a instituição do plano municipal pela primeira infância em Dourados. A medida caso seja aprovada, tem vigência até 2034. O primeiro veto encaminhado pelo prefeito Alan Guedes (PP), trata do projeto de Lei n° 05/2024 que concede benefício…
Arte com lápis de cor e em stop motion homenageia fotógrafa de MS apaixonada pelo Pantanal
Artesã fez desenhos em vários papéis e deu movimento, como se fotógrafa estivesse caminhando no Pantanal
Polícia flagra marido espancando mulher com barra de ferro dentro de banheiro em MS
Mulher deu uma facada no marido para se defender
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.