Wilfrido Arce Cáceres, de 41 anos, o pastor executado na noite desta quinta-feira (22), quando chegava para realizar um culto, tinha passagem pela polícia. Em 2009, ele foi preso em , na fronteira com Ponta Porã, cidade 320 quilômetros distante de Campo Grande, com 366 quilos de cocaína.

Wilfrido era o proprietário e pastor do local de culto, chamado de Igreja do Céu. O ataque ocorreu na Avenida Guyra Campana e Mainumby, no bairro Jardín Aurora. Segundo informações da Polícia Nacional, o religioso e ex-traficante foi assassinado com 8 de pistola 9 milímetros.

De acordo com informações, a vítima foi executada com vários tiros realizados por pistoleiros. O pastor também seria dono de uma loja de ferragens e materiais de construção. A Polícia Nacional e representantes do Ministério Público foram ao local.

A Polícia Nacional e representantes do Ministério Público investigam se a morte do pastor está ligada ao crime organizado. Até o momento, o que sabe é que os pistoleiros estariam em um veículo e fugiram do local após o crime.