Passageiras gravemente feridas em acidente com morte em Campo Grande fazem vaquinha para tratamento
Três passageiras que estavam em um Ford Ka que colidiu contra um poste durante um racha, na qual vitimou a jovem Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, na madrugada do último dia 16, precisam de ajuda para custear os devidos tratamentos de saúde e, por isso, fizeram uma “vakinha online” (clique aqui), para quem […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três passageiras que estavam em um Ford Ka que colidiu contra um poste durante um racha, na qual vitimou a jovem Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, na madrugada do último dia 16, precisam de ajuda para custear os devidos tratamentos de saúde e, por isso, fizeram uma “vakinha online” (clique aqui), para quem quiser e puder ajudar.
Todas as três já receberam alta e o valor doado será para custeios de planos de saúde, cirurgias futuras, fisioterapias, cadeira de rodas adaptada, transporte, entre outros.
A estudante Loraine Fernandes Marçal, 23 anos, é uma das vítimas. Loraine disse à reportagem que teve cinco ossos da coluna fraturadas, nariz quebrado e duas lesões abertas na virilha por ficar prensada no acidente. Loraine conta que mesmo com a gravidade do acidente, está com o movimento de todos os membros, como braços e pernas. “Vamos melhorar, questão de tempo, mas haverá sequelas”, disse.
Já Andreia da Silva Xavier 33 anos, acompanhante terapêutica, companheira de Loraine, teve o fêmur da perna direita que entrou na bacia, e, normalizou com a cirurgia. Andreia também quebrou o joelho esquerdo, rompeu todos os ligamentos e com isso atingiu os nervos. Ela já passou por duas cirurgias e vai precisar de mais.
E, Aline da Silva Xavier, 24 anos, que trabalha como agente de atendimento, irmã de Andreia, sofreu fratura da clavícula, sendo fratura exposta, o fêmur entrou na bacia, e, na cirurgia conseguiram normalizar, mas os movimentos não voltaram totalmente.
Acidente
O acidente vitimou Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, que estava no veículo Ford Ka com mais seis pessoas, entre elas Loraine, Andreia e Aline. O motorista do carro em que estavam, de 36 anos, estaria tirando um ‘racha’, quando subiu na calçada e atingiu um poste a mais de 100 km/h.
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) já ofereceu denúncia contra os dois motoristas, de 36 e 19 anos, envolvidos no racha. O motorista de 19 anos saiu do local, sem prestar socorro, logo após o acidente.
O condutor de 36 anos, que dirigia o carro onde estava a vítima, responderá pelo homicídio da jovem e ainda tentativa de homicídio contra os outros 5 passageiros. Devido ao acidente, ele foi levado em estado grave à Santa Casa, onde continua internado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
TCE-MS pede suspensão de licitação milionária para compra de uniformes escolares de Itaquiraí
Tribunal apontou irregularidades no processo licitatório
Chuva de meteoros poderá ser vista em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
A chuva de meteoros Geminídeas terá seu pico na sexta-feira (13)
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.