Homem de 28 anos, padrasto de uma adolescente grávida, atingido por tiros na tarde de sexta-feira (16), passou por cirurgia e agora aguarda uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De grave, agora seu estado de saúde é estável.

De acordo com a Santa Casa, ele está consciente, orientado e respirando sem auxílio. Faz uso de medicações e se recupera da cirurgia. O homem sofreu ferimentos de de fogo na região do abdômen e tórax.

A grávida de 32 semanas tem 16 anos, e foi vítima de ferimento por arma de fogo na região posterior de tórax. Ela também passou por cirurgia e exames laboratoriais e de imagem, e está em acompanhamento pela especialidade de ginecologia e obstetrícia.

O caso

Segundo relato do namorado da jovem, nesta tarde ele teria se incomodado com o fato do proprietário do bar ‘mexer' com as meninas do bairro. Então, foi tirar satisfação com o suspeito, que teria mexido também com a namorada dele.

Além do adolescente, o padrasto da vítima e ela também foram ao local. Na discussão, o comerciante teria buscado a arma de fogo e feito os disparos. Equipes da e foram acionadas e fazem buscas pelo autor.

O suspeito teria fugido em uma motocicleta após o crime e deve responder pelas tentativas de homicídio. Horas depois o bar onde o caso aconteceu foi incendiado e ficou destruído.