Pular para o conteúdo
Polícia

Padrasto dava pílula do dia seguinte para menina após estupros assistidos por mãe em Campo Grande

Os dois tiveram prisão preventiva decretada após confirmação dos abusos em audiência de custódia
Thatiana Melo - Publicado em
Compartilhar
DEPCA - (Foto: Marcos Ermínio)

A mãe que consentia que a filha de 13 anos fosse estuprada pelo marido, em Campo Grande, foi encaminhada para presídio feminino no interior do Estado. O padrasto também teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o presídio.

Os dois passaram por audiência de custódia na última terça-feira (8). Segundo a delegada Anne Karine, titular da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), o padrasto em depoimento confirmou para a delegada sobre os abusos.

Ele disse que sempre após os estupros dava a pílula do dia seguinte para a enteada e ‘ensinava ela como iniciar a vida sexual’. Foi confirmado também que a mãe da menina ficava no quarto assistindo a tudo. 

A guarda da menina foi concedida a uma tia. O caso foi descoberto na noite do dia 4 deste mês, quando a adolescente pediu ajuda a uma amiga para que a polícia fosse acionada. 

Mãe assistia a estupros

O pedido de socorro foi feito pela adolescente por volta das 21h30, para uma amiga que chamou os policiais, quando percebeu que iria ser abusada novamente pelo padrasto. Quando os policiais chegaram a casa, a menina contou que estava sendo estuprada pelo padrasto há pelo menos cinco meses.

Ela disse que os abusos aconteciam na frente da mãe com o consentimento da mulher. A autora foi questionada e disse que permitia os estupros porque o companheiro era violento e a ameaçava de morte. O homem confessou que estuprava a enteada aos policiais.

Na delegacia, a menina relatou em depoimento especial que o padrasto está casado com sua mãe há 3 anos, e que eles teriam dito a ela que autorizariam a menina a namorar, mas que antes o autor ia mostrar como era para não ser machucada. 

A adolescente ainda contou que todos os abusos eram praticados na frente de sua mãe, e que o padrasto ainda mantinha relações com as duas ao mesmo tempo. Quando ela se recusava, o casal tirava o celular dela como forma de punição. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)