Mulher presa com quadrilha do tráfico de funilaria tem prisão domiciliar decretada com tornozeleira

Chefe da quadrilha tinha frota de carros e caminhões para fazer o transporte da maconha
| 16/02/2022
- 16:26
Mulher presa com quadrilha do tráfico de funilaria tem prisão domiciliar decretada com tornozeleira
No local, funcionava uma funilaria de fachada - (Foto: Marcos Tenório)

Suzimar Pinheiro da Silva, presa nessa terça-feira (15) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar com monitoramento de tornozeleira eletrônica. Os outros membros da quadrilha tiveram a prisão preventiva decretada.

Durante o depoimento, a mulher disse que trabalhava como doméstica na casa de Cícero e que fazia compras, levava o patrão a consultas médicas e que cozinhava de segunda a sexta, na casa de Cícero. Ela ainda relatou que como tem uma filha pequena ficava com um dos carros de Cícero. A ação foi conjunta entra a Denar (Delegacia Especializada de Narcotráfico) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na descoberta de que uma funilaria era usada como depósito pela quadrilha.

Foram presos Cícero Nazario da Silva, o ‘cabeça’ da quadrilha, seu filho Wallison Nazario Meneses, Wilson Jayme Cubilha, Aristides Abranje Borges Júnior, Marcos Souza Ribeiro, Márcio Ignácio Silva Ribeiro, Suzimar Pinheiro da Silva. 

Na funilaria, na casa do ‘cabeça’ da quadrilha e em uma estrada vicinal, onde foi localizado um caminhão F-4000, os policiais apreenderam oito veículos: uma camionete S10, um i-30, uma Pajero, uma Saveiro, um caminhão cargo, um Siena, um Ecoesport, uma motocicleta. Os veículos serviam para o transporte da maconha e também como batedores nas estradas para o envio da droga para outros estados.

No caminhão F-4000 estavam 70 quilos da droga e no veículo estavam Marcos Souza e seu filho Márcio Ignácio. Cícero foi preso na sua casa, no bairro Tiradentes. Ele negou ser chefe de quadrilha de tráfico de drogas e disse desconhecer que seus amigos faziam tráfico.

Durante a prisão dos integrantes da quadrilha, os policiais apreenderam cerca de 5 toneladas de droga, na funilaria.  

Veja também

Últimas notícias