Pular para o conteúdo
Polícia

Chefe de quadrilha, dono de funilaria tinha frota para transportar droga em Campo Grande

Dono usava local como disfarce para guardar a frota no Itamaracá
Arquivo -

O chefe da quadrilha preso nessa terça-feira (15), em , no bairro Itamaracá, tinha uma frota de veículos, entre eles, caminhões para fazer o transporte da maconha para outros estados, principalmente, para Goiás. A ação foi conjunta entra a Denar (Delegacia Especializada de Narcotráfico) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma funilaria era usada como depósito pela quadrilha.

Foram presos Cícero Nazario da Silva, o ‘cabeça’ da quadrilha, seu filho Wallison Nazario Meneses, Wilson Jayme Cubilha, Aristides Abranje Borges Júnior, Marcos Souza Ribeiro, Márcio Ignácio Silva Ribeiro, Suzimar Pinheiro da Silva. 

Na funilaria, na casa do ‘cabeça’ da quadrilha e em uma estrada vicinal, onde foi localizado um caminhão F-4000, os policiais apreenderam oito veículos: uma camionete S10, um i-30, uma Pajero, uma Saveiro, um caminhão cargo, um Siena, um Ecoesport, uma motocicleta. Os veículos serviam para o transporte da maconha e também como batedores nas estradas para o envio da droga para outros estados.

No caminhão F-4000 estavam 70 quilos da droga e no veículo estavam Marcos Souza e seu filho Márcio Ignácio. Cícero foi preso na sua casa, no bairro Tiradentes. Ele negou ser chefe de quadrilha de tráfico de drogas e disse desconhecer que seus amigos faziam tráfico.

Durante a prisão dos integrantes da quadrilha, os policiais apreenderam cerca de 5 toneladas de droga na funilaria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube