Mulher invade residência e tenta esfaquear ex do atual namorado

| 09/05/2022
- 14:02
Delegacia de Sidrolândia
(Foto: Arquivo/Midiamax) - Sidrolândia News

Uma mulher de 28 anos procurou a polícia após sofrer uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (8), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo ela, outra mulher teria invadido sua residência armada com uma faca, na tentativa de matá-la. A motivação seria porque a vítima já teve um relacionamento com o atual namorado da autora.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou até a sua casa, por volta das 18h50 e algumas pessoas estavam em frente à residência, mas do outro lado da rua. Acreditando que não se tratava de nada em especial, ela entrou em sua casa.

Alguns minutos após ter chegado em casa, o irmão da vítima escutou um barulho como se alguém estivesse arrombado a porta. Ele se levantou para ver o que estava acontecendo e se deparou com uma mulher dentro da residência, armada com uma faca. De imediato, ele conseguiu se defender da agressora e a retirou do da casa.

A mulher ficou do lado de fora fazendo ameaças e a todo momento ela gritava, "vou te matar, vou te pegar" — segundo a vítima, tudo seria porque ela já havia sido namorada do atual namorado da autora.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de de Sidrolândia. Polícia investiga os fatos.

Veja também

Dois presos fugiram do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira, nesta domingo (26), em Campo Grande. De...

Últimas notícias