Ex-marido bate em mulher e tenta levar filho de 2 anos à força da casa dela em MS

Autor ainda teria agredido ex-cunhada, ex-sogro e fugido no carro da empresa
| 24/02/2022
- 20:54
Ex-marido bate em mulher e tenta levar filho de 2 anos à força da casa dela em MS

Duas mulheres, de 32 e 39 anos, foram agredidas com socos e vassouradas na noite dessa quarta-feira (23) pelo de uma das vítimas, um homem de 38 anos, que queria levar à força o filho de 2 anos. A violência doméstica ocorreu por volta das 20 horas, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada após as vítimas entrarem em contato informando as agressões. O autor estava batendo na sua ex-cunhada e ameaçando sua ex-convivente, além do pai dela. O homem ficou sabendo que a PM foi chamada e fugiu do local em um carro da empresa que trabalha.

Em depoimento para a polícia, uma das vítimas relatou que foi casada com o agressor por quatro anos, e que eles tiveram um filho durante o relacionamento. Ela disse que após vários episódios de agressões sofridas, decidiu separar do suspeito.

Ela contou que na noite dessa quarta, o seu ex foi até a casa onde a vítima mora, querendo levar o filho, mas como a criança estava dormindo, ela falou para ele voltar outro dia e mais cedo.

O autor teria se negado a aceitar ir embora sem o filho e passou a desferir xingamentos contra a ex-mulher. A irmã e pai da vítima teriam interferido para defender a vítima e evitar que o homem acordasse a criança para levá-la e acabaram sendo agredidos pelo homem.

Após ser impedido pela ex-cunhada de invadir a casa, o homem passou a agredi-la com socos e com um cabo de vassoura que pegou no local. Ele teria desferido vários golpes contra ela e depois das agressões, o autor entrou no carro e fugiu para não ser preso em flagrante pela polícia.

A vítima relatou que esta não é a primeira vez que o suspeito teria ido até à casa da vítima para fazer ameaças e realizar agressões.

 

Veja também

Últimas notícias