Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é estuprada sob ameaças de morte e autor é preso após crime

Policiais foram informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o autor
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por estupro na noite desta quinta-feira (03) em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de .  No início da noite desta quinta, policiais civis da cidade prenderam em flagrante o homem autor do estupro. 

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu depois que a vítima deu entrada no apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violência sexual sofrida. 

A vítima teve as roupas rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros, até conseguir fazer contato com familiares e ser socorrida.

Segundo a polícia, a vítima teve um curto relacionamento com o suspeito e, nesta quinta, durante uma conversa solicitada por ele, o autor obrigou a vítima a manter relações sexuais, mediante ameaças de morte com uma faca e uso de força. 

Policiais foram informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o autor, que possui vários registros policiais por diversos crimes, inclusive violência doméstica. 

Ele foi preso na casa dele, local dos fatos. No momento da prisão o autor tentou se apossar de um facão, mas foi dissuadido pelos policiais civis. A faca que ele usou para ameaçar a vítima foi apreendida no local. A Polícia Civil localizou também uma pequena porção de maconha. O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de estupro. Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa