Mulher de 37 anos foi presa em investigação de jovem encontrado morto com mãos amarradas

Mandados foram cumpridos em bairro de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo foi encontrado em decomposição – Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Foi presa temporariamente uma mulher de 37 anos, durante as investigações do homicídio de Felipe Batista de Carvalho, de 19 anos, encontrado morto em abril deste ano. Ela foi detida na manhã desta segunda-feira (27), na região do Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) cumpriram três mandados no bairro, dois de busca e apreensão e o de prisão temporária. Não foi relatado o envolvimento da mulher na morte de Felipe.

Equipes cumpriram mandados após jovem ser encontrado morto
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Encontrado morto com mãos amarradas

Felipe estava desaparecido há quatro dias quando teve o corpo encontrado. O corpo do rapaz estava com as mãos amarradas e foi localizado já em avançado estado de decomposição, em terreno nas margens da Avenida Wilson Paes de Barros, região do Jardim São Conrado. O corpo também estava coberto por um pano.

De início, a suspeita já era de que o homem estaria morto há pelo menos três dias, pelo estado de decomposição. Catador de recicláveis que estava no local disse ao Midiamax que costuma ir à região para coletar material. “Até assustei com o mau cheiro, achei que era um animal morto”, disse.

O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados