Motorista tenta matar adolescente a tiros por causa de bicicleta em Campo Grande

Vítima correu e se escondeu na casa da prima da namorada
| 21/02/2022
- 10:04
Motorista tenta matar adolescente a tiros por causa de bicicleta em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga na noite desse domingo (20), no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, acabou em tiros disparados por um homem, de 34 anos, contra um adolescente, de 16.

Informações são de que o garoto, que estava de bicicleta trafegando pela rua, foi abordado pelo motorista, que estava acompanhado pela sua esposa, e teria mandado que o adolescente andasse mais próximo ao meio-fio, saindo do meio da rua.

Nesse momento, os dois passaram a discutir agredindo-se mutuamente. O homem saiu prometendo que voltaria. Momentos depois, o autor, que seria conhecido na região e nos meios policiais, foi até onde o garoto estava. Ao chegar perto da residência armado, a vítima fugiu para dentro junto da namorada  para se esconder do autor.

A dona da casa, prima da namorada do garoto, correu para fechar o portão e teve a arma apontada para ela. O homem fez disparos, mas não acertou a mulher. A polícia foi acionada e acabou encontrando o autor em casa, mas a arma usada para cometer o crime não foi localizada. 

Veja também

Depacs serão subordinadas à Delegacia Regional e ao DPI

Últimas notícias