Motorista que atropelou casal em Campo Grande vai à polícia e diz que motociclista estava em alta velocidade
Motorista teria chamado socorro pelo celular
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista, de 34 anos, envolvido em um acidente na última quinta-feira (24), em Campo Grande, que acabou com um motociclista embaixo do caminhão se apresentou na delegacia na manhã desta segunda-feira (28). A defesa alega que o motociclista estava em alta velocidade.
Segundo o advogado Amilton Ferreira, o motorista, antes de sair do local, já que estava em choque, ligou para os bombeiros pedindo por socorro. Segundo seu cliente, a motocicleta estava em alta velocidade. “Ele esperou um carro passar e dar seta, e quando deu seta ele ganhou a preferência, mas a moto apareceu do nada em alta velocidade”, disse o advogado.
Ainda segundo o advogado, ele ajudou a esposa do motociclista a se levantar e como ficou muito abalado e em choque acabou saindo do local, mas antes ligou para os bombeiros pedindo ajuda, o que pode ser comprovado pelas ligações em seu aparelho.
O acidente aconteceu no bairro São Conrado e pelas imagens é possível ver quando o caminhão sobe a rua e, ao fazer a conversão na rotatória, acaba batendo na lateral da motocicleta que vinha logo atrás e fazia a mesma manobra que o veículo. Com a batida, o motociclista foi arrastado por cerca de 7 metros, parando entre as rodas do caminhão.
No momento da batida, o motorista do caminhão acabou fugindo. Mas, o patrão do homem foi até o local e disse que o funcionário havia ficado em estado de choque e foi para sua casa tomar remédios. Ele foi orientado a se apresentar.
Com a batida, os capacetes das vítimas saíram e a suspeita é que o motociclista tenha sofrido traumatismo craniano, além de fraturas expostas nas pernas. Ele também tinha marcas de pneus no abdômen e a suspeita é que o caminhão tenha passado por cima dele.
A mulher sofreu luxação no pé. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. O estado de saúde do pintor é considerado grave. A mãe da mulher, Márcia Regina, de 49 anos, foi até o local e disse que provavelmente o casal estava indo para sua casa levar remédios que a filha tinha prometido buscar no posto de saúde do Aero Rancho. “Fiquei doida quando soube do acidente, já que sofri um acidente de moto e sei como é doloroso”.
Notícias mais lidas agora
- Investigador diz que padrasto de Sophia chegou a dormir na viatura ao ser preso: ‘Nunca vi isso’
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Dupla que falsificava sementes pirateadas do RS e da Bahia para revender em MS é presa em operação
Vítimas tiveram um prejuízo de R$ 2 milhões com o golpe
Passageira flagra porta de ônibus do Consórcio Guaicurus presa por sacola plástica em Campo Grande
Linha 072 estava sem a tampa do ralo de escoamento de água e 120 estava com improviso na porta feito com sacola plástica
Raique Moura reúne mais de 100 obras de arte em lançamento de livro em MS
“Inspiratório’ reúne trajetória de 13 anos do artista
Mãe de Christian chora durante julgamento ao relembrar dia em que Stephanie agrediu Sophia em sua casa
Luciana relembrou confraternização ocorrida em sua casa em um domingo, quando Stephanie teria agredido Sophia após a criança se recusar a comer
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.