Motorista de 35 anos envolvido em acidente que matou Karolayne Talia de Souza, de 23 anos, havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 0,24 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Permitido por lei, resultado não pode ser superior a 0,04 mg/L.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Giocondo, na Vila Giocondo Orsi. Consta no registro policial que, Karolayne seguia em uma motocicleta Honda Biz, no sentido norte-sul pela Avenida Nelly Martins. Já o motorista, transitava em um VW Gol no sentido leste-oeste da Rua Giocondo.

A moto da vítima foi então atingida pela flanco direito frontal do carro. Testemunhas disseram à reportagem que viram o carro passar o sinal vermelho, e, em seguida a jovem tentou frear, porém houve a colisão.

Um homem, que preferiu não se identificar disse que chegou a ouvir o barulho da freada da motocicleta, em seguida houve a colisão. “O sinal estava aberto para ela e o cara cruzou o semáforo vermelho igual um louco”, disse.

Rhammyses Junior de 25 anos, namorado da jovem, disse que a namorada veio de Rondônia para tentar uma vida melhor em Mato Grosso do Sul. “Estou sem chão. Não sei o que fazer, para onde vou”, contou aos prantos.

O motorista do carro que atropelou a jovem foi autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. A reportagem apura se foi arbitrado fiança ao motorista.