Osvaldeci Rodrigues, 53, foi assassinado a na manhã deste domingo (24), após uma pessoa invadir sua casa. O crime aconteceu no município de Naviraí, menos de dois meses após Osvaldeci atropelar e matar uma pessoas no trânsito, enquanto dirigia um ônibus.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, no dia 1 de julho Osvaldeci dirigia um ônibus, embriagado, quando atropelou e matou o motociclista Claudemir dos Santos, 31. Após o acidente, o motorista fez o teste do bafômetro, que comprovou a embriagues. À polícia, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Desde então, sofreu ameaças do irmão da vítima. Como relata o filho de Osvaldeci, nesta manhã o pai chegou em casa, na avenida Pantanal, quando uma pessoa pulou o muro e encurralou o homem dentro do banheiro. Ele foi atingido por sete tiros de pistola 9mm.

O filho ainda contou à polícia que antes dos disparos, o autor pediu para que ele tirasse as crianças de perto. O esteve no local, mas encontrou Osvaldeci morto. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi encontrado.