VÍDEO: Motoentregador é imobilizado com ‘mata-leão’ por agente de trânsito em Campo Grande

Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) no Centro de Campo Grande. Caso foi parar na delegacia
| 09/06/2022
- 20:59
VÍDEO: Motoentregador é imobilizado com ‘mata-leão’ por agente de trânsito em Campo Grande
Um dos agentes, informa que tirava foto das placas com intuito de entrar em contato com os condutores (reprodução)

Vídeo mostra um agente de trânsito da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) imobilizando um motoentregador, de 30 anos, com um "mata-leão". O momento foi flagrado em frente ao Pátio Central Avenida, na Rua Marechal Rondon, durante a tarde desta quinta-feira (9), em Campo Grande.

A versão dos agentes, de 47 e 51 anos, é a de que estavam no local, onde aconteceria um da Prefeitura. Ainda segundo os agentes, foi solicitado para os condutores retirarem as motos e demais veículos, para que um trio elétrico entrasse na vaga.

Um dos agentes informa que tirava foto das placas com intuito de entrar em contato com os condutores para a retirada os veículos. Ainda de acordo com os servidores, o motociclista em questão, alterado, chegou ao local e tirou o celular da mão do funcionário público de 51 anos, que tirava as fotos.

Ainda segundo ele, o motociclista estava agressivo e a todo momento gritava dizendo que queria ver a foto tirada de sua moto, uma Honda preta. Ele ainda o teria xingado, segundo o fiscal.

Ainda de acordo com a versão do boletim de ocorrência, o agente que estava junto então pediu que ele devolvesse o aparelho, momento em que ele teria se alterado após negar e partiu para cima dos agentes.
O servidor de 51 anos então reagiu imobilizando o motociclista. "Tá enforcando o homem", diz a leitora no momento da gravação. Após este ocorrido, o motoentregador então tentou agredi-lo novamente, desta vez com o capacete e depois saiu alterado do local, conforme foi registrado na delegacia.

O agente de trânsito informa que buscou pela moto no sistema, onde consta que o documento do veículo está atrasado e em nome de outra pessoa.

Já o motoentregador contou à polícia que foi ao Pátio Central para pegar uma encomenda, e, ao sair, viu os agentes tirando foto da sua motocicleta. Ele conta que perguntou o que ocorria, quando foi imobilizado com um “mata-leão”, resultando em lesão no seu pescoço. Ele apresentou o vídeo em questão na delegacia.

Todos foram liberados e o caso foi registrado como desacato, vias de fato, lesão corporal e ameaça. No boletim de ocorrência, o motoentregador foi tipificado como suspeito, o agente de 51 anos como comunicante vítima e o outro servidor como vítima. O caso foi registrado na Depac Centro e a Polícia Civil irá apurar os fatos. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, Agetran e aguarda retorno.

Veja também

A bicicleta de aro 29 é um modelo único na cidade, pois se trata de uma Caloi Predator, de nove marchas, cor azul petróleo

Últimas notícias