VÍDEO: Motoentregador é imobilizado com ‘mata-leão’ por agente de trânsito em Campo Grande
Fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) no Centro de Campo Grande. Caso foi parar na delegacia
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vídeo mostra um agente de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) imobilizando um motoentregador, de 30 anos, com um “mata-leão”. O momento foi flagrado em frente ao Pátio Central Avenida, na Rua Marechal Rondon, durante a tarde desta quinta-feira (9), em Campo Grande.
A versão dos agentes, de 47 e 51 anos, é a de que estavam no local, onde aconteceria um evento da Prefeitura. Ainda segundo os agentes, foi solicitado para os condutores retirarem as motos e demais veículos, para que um trio elétrico entrasse na vaga.
Um dos agentes informa que tirava foto das placas com intuito de entrar em contato com os condutores para a retirada os veículos. Ainda de acordo com os servidores, o motociclista em questão, alterado, chegou ao local e tirou o celular da mão do funcionário público de 51 anos, que tirava as fotos.
Ainda segundo ele, o motociclista estava agressivo e a todo momento gritava dizendo que queria ver a foto tirada de sua moto, uma Honda preta. Ele ainda o teria xingado, segundo o fiscal.
Ainda de acordo com a versão do boletim de ocorrência, o agente que estava junto então pediu que ele devolvesse o aparelho, momento em que ele teria se alterado após negar e partiu para cima dos agentes.
O servidor de 51 anos então reagiu imobilizando o motociclista. “Tá enforcando o homem”, diz a leitora no momento da gravação. Após este ocorrido, o motoentregador então tentou agredi-lo novamente, desta vez com o capacete e depois saiu alterado do local, conforme foi registrado na delegacia.
O agente de trânsito informa que buscou pela moto no sistema, onde consta que o documento do veículo está atrasado e em nome de outra pessoa.
Já o motoentregador contou à polícia que foi ao Pátio Central para pegar uma encomenda, e, ao sair, viu os agentes tirando foto da sua motocicleta. Ele conta que perguntou o que ocorria, quando foi imobilizado com um “mata-leão”, resultando em lesão no seu pescoço. Ele apresentou o vídeo em questão na delegacia.
Todos foram liberados e o caso foi registrado como desacato, vias de fato, lesão corporal e ameaça. No boletim de ocorrência, o motoentregador foi tipificado como suspeito, o agente de 51 anos como comunicante vítima e o outro servidor como vítima. O caso foi registrado na Depac Centro e a Polícia Civil irá apurar os fatos. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, Agetran e aguarda retorno.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.