Motociclista que teve pescoço cortado por linha de cerol recebe alta da Santa Casa

Vítima teria chegado à Santa Casa de Campo Grande em estado grave no dia do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima conduzia a Biz pela avenida quando sofreu o corte
Vítima conduzia a Biz pela avenida quando sofreu o corte

Recebeu alta a mulher de 37 anos ferida no pescoço por uma linha de pipa com cerol, na  Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão. A vítima teria chegado à Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Depois de passar por procedimento cirúrgico, a mulher realizou a sutura na região da jugular. No final da tarde da última sexta-feira (18), a vítima recebeu alta do hospital e retornou para sua residência, onde deve terminar o tratamento no pescoço.

Acidente com a linha de pipa

O acidente ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (15), quando a vítima pilotava sua moto Biz pela Avenida Ernesto Geisel e, quando chegou em frente ao Ginásio Guanandizão, não teria visto a linha de pipa com cerol que acertou seu pescoço e causou uma grande lesão.

Ela parou com a moto no meio da via e sinalizou pedindo por socorro. Um homem que passava pelo local parou e percebeu o sangue nos pés da motociclista. Quando desceu do veículo, viu o corte no pescoço e acionou o socorro.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foram ao local. A vítima acabou perdendo a consciência, precisou ainda ser reanimada, sendo feita massagem cardíaca. Ela foi encaminhada às pressas para a Santa Casa, onde realizou um procedimento cirúrgico. Até o momento, não foi identificada a pessoa que estaria com a pipa.

 

Conteúdos relacionados