Morto em confronto com a polícia após assalto no Jardim Batistão é identificado

Foi identificado como Felipe Ortega Nunes, 28 anos, assaltante morto após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (04), em Campo Grande. Irmão de Felipe foi quem fez a identificação no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Após assaltar um enfermeiro de 23 anos, na ciclovia da da Rua Nasri Siufi, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional (Midiamax)

Foi identificado como Felipe Ortega Nunes, 28 anos, assaltante morto após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (04), em Campo Grande. Irmão de Felipe foi quem fez a identificação no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Após assaltar um enfermeiro de 23 anos, na ciclovia da da Rua Nasri Siufi, a Polícia Militar foi acionada e localizou Felipe e um comparsa na Rua Pará. Felipe então invadiu uma casa e atirou contra a guarnição que revidou e o atingiu.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional. De acordo com a polícia, com o autor foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além dos dois cartões e carteira da vítima. Ele também teria tentado atirar demais vezes contra os policiais, porém a arma falhou. O caso será registrado na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados