Morreu na de o bebê de dois meses, arremessado de um carro que capotou na BR-267, em Bataguassu, no último dia 15. O havia sido transferido em estado grave para a Capital após sofrer traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem (28).

O irmão gêmeo da vítima, que estava no automóvel e teve ferimentos mais leves, se recuperou e recebeu alta médica no dia 19 de dezembro. 

O acidente aconteceu na manhã do dia 15 de dezembro, enquanto o motorista do carro tentava fugir da polícia, na região de Bataguassu. No carro, foram encontrados diversos tabletes de droga.

O bebê que morreu na Santa Casa foi arremessado para fora do carro durante capotamento, foi intubado e transferido para Campo Grande. O irmão gêmeo também foi levado ao mesmo hospital.

No veículo ainda estavam uma terceira , de 2 anos, que teve apenas ferimentos leves, a mãe, de 19 anos, e dois homens de 30 e 32 anos. Os três adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e a criança de 2 anos ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.