José Nilton Alves, de 56 anos, que sofreu um acidente e caiu do telhado, morreu na noite desta quarta-feira (30), após 10 dias internado. Ele caiu do telhado de sua residência no último dia 20 e sofreu uma descarga elétrica. A esposa dele procurou a delegacia, na manhã desta quinta-feira (1º), para informar que o marido havia falecido.

No último dia 20, por volta das 17h, José Nilton subiu no telhado da casa para fazer manutenções, e tentou encaixar uma bandeira na fachada da loja de tintas que eles possuem. Segundo a esposa, os fios de alta tensão passam em frente, e a vítima acabou levando um choque elétrico e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

A esposa escutou um barulho muito forte de choque, seguido de uma explosão, e que seu marido havia gritado dizendo que estava vivo. Ela, então, saiu correndo para ajudar e viu que a vítima estava sentada, consciente, mas todo queimado e com fratura exposta no braço direito, e percebeu que ele parecia que ia desmaiar.

Ela acionou o Corpo de Bombeiros, mas, enquanto o socorro chegava, sua residência começou a pegar fogo também, e então ela tirou o marido do local. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, com queimaduras na face, pescoço e tronco.

Na noite desta quarta-feira (30), ele teve uma hipotensão severa, segundo a equipe médica, e não resistiu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.