Morador de rua é encontrado morto nos fundos de posto de combustível na BR-163

Corpo não tinha sinais de violência e é provável que ele tenha ido passar a noite no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol.

Morador em situação de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (1º) nos fundos de um posto de combustível, na BR-163, em Campo Grande. Ele não tinha sinais de violência e deve ser identificado após exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conforme o delegado Lucas Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que compareceu ao local, é provável que a morte tenha ocorrido durante a madrugada. “O corpo não estava em decomposição, então a morte foi nas últimas horas. A princípio é morte natural, pois não tinha vestígios de violência”, afirma o delegado.

Populares que passavam pelo local, e funcionários do posto, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto. É provavel que ele tenha utilizado o local para passar a noite.

Ainda segundo Caires, apenas análise do médico legista conseguirá precisar a idade e identificação do homem. Ele não apresentava nenhuma lesão aparente de queda, o que indica que ele pode ter passado mal ou falecido enquanto dormia. O caso foi registrado como morte natural.

Conteúdos relacionados