O menino, de 9 anos, que estava ‘desaparecido’ por 24 horas em Campo Grande, após queimar as toalhas da avó, foi localizado. O garoto na verdade nem havia saído do local, apenas se escondeu no buffet, lugar onde tudo aconteceu, no Bairro Vila Rica.

A mãe da criança contou ao Jornal Midiamax que o filho ligou para ela por volta das 17h30 de sábado (10). “Ele estava no quartinho de toalha e disse que ouviu uma voz no ouvidinho dele dizendo que era Deus e falando para ligar para a mãe. Ele então saiu de lá foi no escritório e ligou para minha prima, que é como mãe para ele também”, relata a mãe ao contar aliviada do desfecho.

A mulher então foi na frente do buffet e começou a gritar pela criança, foi quando o menino saiu, abriu o portão e começou a chorar. “Eu cheguei com o pai dele ele continuou chorando, mas ele está bem Graças a Deus. Fomos na delegacia avisar que ele tinha sido encontrado. Foi um grande susto”, disse.

A história fica ainda mais difícil de acreditar. No sábado teve evento no buffet onde havia mais de 40 funcionários. Após ser encontrada, a criança relatou que ouviu todas as pessoas, inclusive a avó, comentando sobre um frango que havia preparado para os funcionários. Quando todo mundo saiu ele aproveitou para comer.

“Foi bem assustador, desesperador, agoniante. Não recebíamos nenhuma ligação, nenhuma pista ou noticias. Graças a Deus ele nos encontrou. Estava seguro, acolhido, não passou frio ou fome”, concluiu a mãe.

O garoto estava ‘desaparecido’ desde as 11h de sexta-feira (9) após colocar fogo nas toalhas do buffet da avó e se esconder por medo.