Menina que teve 12% do corpo queimado pela mãe recebe alta junto do irmão

Mãe foi transferida para um hospital psiquiátrico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Familiares de pacientes são alvos dos golpes
Familiares de pacientes são alvos dos golpes

Os irmãos de 12 e 20 anos, queimados pela mãe, no dia 9 deste mês em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, receberam alta da Santa Casa de Campo Grande. A mãe dos irmãos foi transferida para um hospital psiquiátrico.

Segundo o hospital, os irmãos receberam alta no dia 21 deste mês depois de passarem 12 dias internados no hospital. A menina que teve 12% do corpo queimado passou por cirurgia plástica. Ela teve queimaduras de 1º e 2º graus na cabeça, lábios e região cervical. Já o irmão da menina teve queimaduras de 2º grau, em face, orelha, mão e antebraço esquerdo.

A mãe dos irmãos acabou transferida para um hospital psiquiátrico. “Agora vamos aguardar para ver se ela permanecerá internada por muito tempo para verificar como será realizada a sua oitiva”, disse a delegada que ainda informou que os irmãos, assim que receberem alta, serão ouvidos, e que no momento estão sob os cuidados do pai. 

No dia do crime, ela não ficou presa e foi liberada após o atendimento médico, já que parentes afirmaram que ela tinha transtorno bipolar afetivo.  De acordo com a delegada, familiares foram ouvidos, mas detalhes dos depoimentos não foram repassados. Documentos que atestam o transtorno da mulher foram entregues na delegacia.