Após denúncia de vizinhos, agentes da GMD ( de ) prenderam um homem de 25 anos. Ele é acusado de espancar a mulher e também de ameaçar jogar o filho de apenas 2 meses de de um prédio. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) na Chácara Trevo.

Conforme relatos da vítima, que apresentava lesões no rosto e nos braços, ela foi agredida pelo marido após reclamar que ele estava ingerindo bebida alcoólica desde as 19h e fumando maconha.

No momento em que foi questionado pela mulher, o autor a agrediu, pegou seu filho de apenas 2 meses de idade, subiu para o 2º andar do residencial e disse que, se a mulher chegasse perto, ele jogaria a criança.

Vizinhos que presenciaram a situação conseguiram convencer o acusado a descer do prédio e pegaram a criança. Neste momento, o rapaz novamente agrediu a mulher, mas foi contido. Com a chegada da Guarda Municipal, o autor muito alterado foi preso.

Após ser colocado na viatura, o agressor passou a realizar diversos chutes no compartimento da mesma. Durante o atendimento, os agentes ainda encontraram restos de cigarros de maconha e uma trouxinha do entorpecente.