Mãe procura delegacia após descobrir estupro, gravidez e aborto de filha de 15 anos

Menina ajudava marido da avó em um bar onde aconteciam os estupros
| 26/07/2022
- 07:59
Mãe procura delegacia após descobrir estupro, gravidez e aborto de filha de 15 anos
(Foto: Elenize Oliveira, Cenário MS)

A mãe de uma menina de 15 anos procurou delegacia da Polícia Civil para denunciar estupros cometidos pelo marido da avó contra a adolescente em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O crime foi denunciado nessa segunda-feira (25).

A garota mora com a avó e teria contado para a mãe sobre os estupros quando passava na casa da mulher. Segundo os relatos da adolescente, ela ajudava o marido de sua avó no bar, servindo bebidas, recebendo dinheiro no caixa e anotando apostas de do bicho.

A adolescente ainda disse que desde 2017 o homem vem cometendo os estupros sempre quando ficava sozinho com ela depois de fechar o bar, segundo o site Cenário MS. Os estupros teriam começado quando a menina tinha 10 anos. 

A mãe da menina também explicou ter descoberto que em 2021, quando a menina tinha 14 anos, teria engravidado em decorrência dos estupros, mas que sofreu um abordo espontâneo. Segundo o relato da garota, a avó sabia dos estupros, mas teria lhe dito que não havia provas e, por isso, não podia fazer nada para ajudar a neta. 

O autor também ameaçava a garota, dizendo que se ela contasse para alguém a respeito dos abusos, ele mataria sua irmã mais nova. Segundo a vítima, o último estupro teria ocorrido no dia 5 de julho, antes da garota viajar para a casa da mãe em Campo Grande. 

O Jornal Midiamax segue o que preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e, por isso, detalhes do caso, como a cidade onde a família vive, não foram divulgados para a proteção da vítima, que é menor de idade.

Veja também

Últimas notícias