Uma mulher de 28 anos foi levada para a delegacia na noite desse domingo (25), depois de denúncias de maus-tratos contra um menino de 8 anos. Quando os policiais chegaram a casa, o menino disse que não havia comido, já que a mãe não tinha dado comida a ele.

A polícia foi chamada até a residência por volta das 19 horas, quando encontrou a mulher detida por alguns parentes que contaram que costumeiramente, a mulher deixa o filho sozinho sem comida e que, muitas vezes, parentes da criança precisam ir até a casa para dar comida para o menino.

A avó da mulher relatou aos policiais que já tentou ficar com o bisneto para cuidar dele, mas a autora não deixa. A irmã da mulher ainda disse que o sobrinho é deixado por dias sozinho para a autora fazer programas sexuais. Ainda segundo informações, o menino não vai à escola há mais de seis meses. 

A criança contou aos militares que não havia comido já que a mãe não tinha feito comida e que ela deu um tapa na cabeça dele. O Conselho Tutelar foi acionado. Vizinhos confirmaram os fatos para os policiais. A mulher foi levada para a delegacia e a criança entregue a um tio.