A Justiça concedeu a liberdade ao homem de 35 anos, que tentou sequestrar uma menina de 7 anos, na noite de quinta-feira (8), em Campo Grande, no Bairro Jardim Anache. Ele invadiu a residência da vítima e agarrou a criança pelo braço na tentativa de levá-la embora.

Foi determinado no plantão judiciário deste sábado (10),  a concessão da liberdade ao homem com medidas cautelares. Ele está proibido de se aproximar da vítima tendo de manter uma distância de 300 metros, além de ter de usar tornozeleira eletrônica.

A Justiça ainda determinou o recolhimento noturno das 20 horas às 6 da manhã do dia seguinte, inclusive aos fins de semana e feriados. Após ocorrido, mãe da menina disse que saiu da residência indo para a casa de sua mãe por medo.

‘Vi a maldade nos olhos dele’

Tatiane Arruda, de 26 anos, contou que estava lavando roupas e os filhos, um total de 7 crianças, brincando na entrada da casa próximo a varanda, quando de repente a filha de 11 anos começou a gritar, “homem invadiu, homem invadiu”. 

A atendente de telemarketing saiu correndo até a sala quando se deparou com o homem agarrando a sua filha de 7 anos pelo braço e a arrastando. “Eu congelei quando vi a cena”, disse Tatiane que pensou que precisava manter a calma, já que o homem poderia fazer algum mal às crianças.

Ela, então, pediu para que ele largasse a sua filha, mas o autor continuava arrastando a menina. Tatiane puxou a filha pelos cabelos e a empurrou para dentro de casa, mandando que as crianças se trancassem na residência. 

Tatiane passou a empurrar o homem para fora da casa. Uma vizinha saiu e chamou a polícia depois do pedido de ajuda da atendente de telemarketing. “Eu vi a maldade nos olhos dele”, disse a mulher.