Jovens são presos após praticarem direção perigosa em via pública

Jovens de 22 e 23 anos após praticarem direção perigosa em via pública
| 08/02/2022
- 03:24
Divulgação
Divulgação, PM

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, através das equipes de Radiopatrulha e trânsito Operacional prenderam durante o final de semana dois jovens de 22 e 23 anos após praticarem direção perigosa em via pública. 

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pelas Rua Antônio Defaveri no Bairro Jardim Universitário e na Avenida Alcides Menezes Farias  no Bairro Irmam Ribeiro quando visualizaram os condutores das motocicletas Honda empinando e realizando manobras perigosas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, tendo em vista pessoas circulando pela via pública.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático e obteve êxito em abordar os condutores nas proximidades de onde estavam. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência bem como foram tomadas todas as medidas administrativas em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro, sendo as motocicletas apreendidas e encaminhadas ao pátio do Detran.

Veja também

Vítima tinha registro de medida protetiva contra ex-marido

Últimas notícias