Jovem é baleado nas nádegas após autor exigir usar banheiro em bar da fronteira de MS
Irmãos estavam no banheiro quando desconhecido iniciou confusão
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jovem de 18 anos foi baleado nas nádegas na madrugada dessa segunda-feira (28) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. O autor teria exigido usar uma das cabines do banheiro do bar onde a vítima estava, e disparou contra ele seu irmão.
O segurança do local informou que, quando estava na frente do estabelecimento, escutou dois disparos no banheiro, momento em que clientes começaram a sair correndo do local, desesperados. Segundo ele, em pouco tempo o bar ficou praticamente vazio.
Minutos depois, um jovem chegou à recepção com um tiro na região das nádegas, pedindo ajuda, e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional da cidade.
Os proprietários do bar não estavam mais no local e é possível que as câmeras de segurança possam ajudar no esclarecimento do ocorrido. O segurança não soube informar as características do autor.
Segundo os médicos que atenderam a vítima, o jovem foi atingido por um tiro no glúteo direito, que causou apenas um ferimento de entrada. É provável que o projétil tenha ficado alojado no rapaz.
O jovem estava consciente e informou aos policiais que estava no banheiro do bar, junto ao seu irmão, quando um homem desconhecido chegou dizendo que queria usar o sanitário e pediu para que saíssem. Eles começaram uma discussão, entraram em luta corporal e o autor sacou a arma de fogo que estava em sua cintura, disparando duas vezes contra as vítimas.
Ainda conforme explicado pelo jovem, ele não conhece o autor e não conseguiu repassar suas características. Ao ser atingido, ele saiu correndo pedindo ajuda no estabelecimento. Já o irmão dele também foi levado para o mesmo hospital, mas já havia recebido alta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.
Notícias mais lidas agora
- Mãe de suspeito que fugiu da PM em bairro de Campo Grande é presa ao ameaçar militares
- ‘Brasil vive uma epidemia de processos judiciais’, diz Barroso durante evento em Campo Grande
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
Últimas Notícias
Carreta da Justiça realiza mais de 200 pessoas em Aral Moreira
Serviços judiciais são oferecidos de forma gratuita à população
Ginasta Rebeca Andrade é uma das 100 mulheres mais influentes de 2024
Outros nomes relevantes na relação são o da iraquiana Nadia Murad
Por unanimidade, STF valida decisão de Dino que liberou emendas
Após a decisão do ministro, que é relator do caso, o presidente da Corte
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.