Equipe de investigação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) prendeu um homem de 21 anos que estava extorquindo uma mulher após achar o aparelho dela que continha vídeos íntimos.

De acordo com a polícia, após diligências, foi identificado o indivíduo de 21 anos como responsável por realizar estas extorsões. Ele foi localizado e, ao ser abordado, confessou a prática criminosa, afirmando que sabe desbloquear celulares e assim conseguiu acessar vídeos íntimos da vítima, que então foi extorquida. Ele exigiu quantias em dinheiro para não divulgar os vídeos.

Ainda segundo a polícia, durante as diligências, com ele, foi apreendido o aparelho celular que continha as imagens da vítima, materializando-se fortes indícios da prática criminosa por parte deste indivíduo.

Diante de todos os elementos apresentados, foi realizado o formal indiciamento do suspeito pela prática, em tese, dos delitos de extorsão e divulgação indevida de imagem de registros sexuais (Art. 218-C do Código Penal). As investigações seguirão sendo realizadas por esta Delegacia Especializada.