Ainda é considerado grave o estado de saúde do jovem atingido por 5 facadas na noite deste sábado (26), no Bairro Isabel Garden, em Campo Grande. O rapaz chegou em casa ferido e foi pediu socorro para a mãe.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o rapaz deu entrada no na madrugada deste domingo (27). Ele foi submetido a procedimentos de urgência e emergência pela equipe de cirurgia geral. A vítima realizou exames e foi avaliado por especialistas. O jovem segue no centro cirúrgico, sedado intubado e respirando sob ventilação mecânica.

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o rapaz ferido e desorientado. A mãe do jovem contou que o filho chegou em casa esfaqueado e pedindo socorro.

Ainda segundo o registro policial, a mãe não soube informar o que de fato teria acontecido com o filho. A mulher relatou apenas que a vítima estaria na região da Morada do Sossego e chegou ferida na residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem para a Santa Casa da Capital. A princípio, o rapaz teria sido atingido por cinco facadas, sendo três delas no abdômen duas na região do tórax.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.