Um , na manhã desta quinta-feira (26), em uma sala comercial usada como quitinete na Rua Calógeras, em , mobilizou o . Uma mulher acabou levada para a por suspeita de incendiar o local.

Informações são de que a quitinete fica ao lado de outras duas que não foram atingidas pelo fogo. Vários eletrodomésticos ficaram destruídos, como geladeira, fogão, sofá, cadeiras. O incêndio teria começado em um estofado e sido provocado por um isqueiro ou fósforo.

Segundo informações, a mulher que teria colocado fogo no local seria a filha do proprietário. Pela madrugada ela teria tido um surto após usar drogas passando a quebrar vários objetos. Nisso, ela ainda teria dito, “quando sou ruim, sou ruim mesmo”. O pai da mulher, então, decidiu ir até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra ela levando como testemunha um dos inquilinos.

Após a saída dos homens, ela teria ateado fogo no quarto do rapaz. Mas, depois resolveu apagar com mangueiras. Com o fogo alto, ela resolveu chamar o Corpo de Bombeiros, que só fizeram o rescaldo do local. Ninguém ficou ferido. Não se sabe o valor do prejuízo causado pelo incêndio.

O rapaz que aluga a quitinete disse que mora no local há 1 ano e paga R$ 300 de aluguel.

(Matéria editada às 08h47 para acréscimo de informação)