Idoso morre após ter casa completamente incendiada em MS

Ele foi internado, recebeu alta médica, mas acabou morrendo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Heider chegou a receber alta médica
Heider chegou a receber alta médica

Morreu nesta segunda-feira (3), o idoso Heider Nery Andrade, de 71 anos, que teve a casa destruída num incêndio há uma semana, no bairro Senhor Divino, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Edição de Notícias, ele chegou a ficar internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas, na quinta-feira (30), recebeu alta. Desde então, ele estava aos cuidados do filho, que inclusive celebrava uma melhora considerável nas últimas 24 horas. Porém, ao checar como estava o pai, nesta manhã, ele encontrou o idoso sem vida. Andrade sofreu queimaduras de primeiro grau e inalou muita fumaça, conforme familiares.

Incêndio

O incêndio aconteceu por volta das 19h do dia 27 de dezembro e rapidamente consumiu toda a residência localizada na esquina da rua Daniel Cesário com avenida General Mendes de Moraes.

O idoso deixou uma panela no fogo e adormeceu. Quando despertou, o incêndio já tomava conta da residência. O Corpo de Bombeiros conteve o fogo, mas a casa ficou totalmente destruída.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f