Idoso é encontrado morto ajoelhado na cama na Vila Albuquerque

Amiga que era abrigada pelo idoso o encontrou no quarto após chegar de uma festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Um idoso de 80 anos, identificado apenas como João, foi encontrado morto ajoelhado na cama, na madrugada desta quinta-feira (8) no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. Ele foi encontrado por uma colega, abrigada por ele na residência, por volta das 4h.

Segundo informado pela testemunha, de 40 anos, ela chegou ao imóvel por volta das 4h e encontrou o idoso ajoelhado na cama, já em óbito. Ela explicou que João deu abrigo para ela após ela terminar o casamento, já que está grávida. Nessa madrugada, ela teria ido a uma festa e, ao chegar, encontrou João.

A mulher ainda explicou ao Jornal Midiamax que cuidava do idoso e, ao chegar a casa, encontrou outro rapaz, que João também abrigava, sentado do lado de fora, na varanda. Ela afirmou que chegou a discutir com o rapaz, quebrando uma garrada na residência, já que ele não teria visto o idoso morrer.

Polícia Militar, perícia e pax foram acionados. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

“Agora eu não sei para onde vou. Estou com peso na consciência porque parece que ele estava pedindo ajuda, rezando. Essa cena não sai da minha cabeça”, disse a mulher, aos prantos.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol que atendeu à ocorrência, o caso será registrado como morte a esclarecer e, a princípio, o idoso não tinha sinais de violência. A perícia também compareceu ao local e o corpo foi encaminhado para passar por exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Conteúdos relacionados