Homem é preso suspeito de ameaçar e estuprar mulher em cidade de MS
Ele ainda teria partido para cima dos investigadores com um facão
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem, de 57 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher e partir para cima de policiais civis na noite desta quinta-feira (3) na cidade de Brasilândia, a 364 quilômetros de Campo Grande. Suspeito teria pegado um facão e partido para cima dos investigadores.
Segundo informações do site JP News, a polícia foi acionada para ir até o Hospital Municipal, onde uma mulher teria dado entrada na unidade com várias lesões, com as roupas rasgadas, em choque e com sinais de violência sexual. Para a polícia, a vítima relatou o horror que viveu nas mãos do acusado.
Ela contou que o suspeito teria convidado ela para conversar com o homem, com quem já havia se encontrado tempos atrás, mas durante a conversa ele teria se apoderado de uma faca, exigindo que a vítima entrasse na residência. No interior da casa, o homem teria ameaçado a vítima a realizar sexo com ele, ou ela morreria esfaqueada ali mesmo.
A vítima contou que foi agredida e, após ser estuprada, foi expulsa do local e ameaçada de morte, caso contasse para alguém ou se procurasse a polícia. Após sair da residência, ela teria caminhado por 2 quilômetros até conseguir pedir socorro para conhecidos que a levaram diretamente para o Hospital Municipal.
Os policiais civis de Brasilândia foram até a residência do suspeito que, segundo a polícia, estava tranquilo como se nada tivesse acontecido. Ele foi informado que seria levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e acabou se irritando e partindo para cima dos investigadores com um facão.
Os policiais precisaram utilizar a força para dominar o homem e evitar que alguém se machucasse. Após conseguir prender o homem, os policiais o levaram para a delegacia, com a arma utilizada para ameaçar a mulher.
Segundo a polícia, o autor tem uma extensa ficha criminal, recebeu voz de prisão sendo levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Na casa, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas, que seria para o consumo pessoal do suspeito. Caso segue sendo investigado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores pedem instalação de semáforo após batida entre veículos no Centro de Campo Grande
Acidente desta terça-feira envolveu um Honda Civic e um Citroën C3, resultando apenas em danos materiais
PL que prega resolução de conflitos nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul segue para Redação Final na Alems
Agora, o texto segue para votação em Redação Final, por ter sofrido emenda após as prmeiras discussões do mesmo, que tiveram início no ano de 2023
Migrantes e refugiados são vacinados durante ação no Horto Florestal
Objetivo era garantir proteção contra doenças e fortalecer a segurança sanitária, beneficiando toda a sociedade
Nasa Park apresenta posicionamento sobre negociações com atingidos por rompimento de represa
Rompimento da represa deixou um rastro de destruição em propriedades vizinhas, arrastando casas, galpões e destruindo a vegetação local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.