Homem é preso por agredir casal a pauladas e deixar mulher indígena com o braço quebrado

Ele chegou armado com um pedaço de pau e passou a agredir o casal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Braço da vítima quebrado
Braço da vítima quebrado

Homem que fraturou braço de mulher indígena foi preso em flagrante pela Polícia Civil no início da noite desta segunda-feira (14) em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, no início da noite desta segunda, foi preso em flagrante, um homem de 39 anos, acusado de espancar uma mulher indígena de 44 anos, provocando uma fratura no antebraço da vítima.

O crime ocorreu no final da tarde desta segunda, momento em que o suspeito abordou a vítima e seu esposo na residência do casal, acusando-os de terem furtado objetos em sua casa.

Ele chegou armado com um pedaço de pau e passou a agredir o casal. A mulher sofreu fratura no antebraço e o seu companheiro teve três costelas quebradas.

Após as agressões ele fugiu do local e foi localizado por uma equipe da Polícia Civil em um acampamento à margem da rodovia BR 158, distante cerca de três quilômetros do perímetro urbano. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia, onde foi reconhecido por uma das vítimas.

A mulher indígena foi medicada em Brasilândia e transferida para Três Lagoas, onde deverá passar por cirurgia. Ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal de natureza grave e permanece recolhido à disposição da justiça. Ele já tem passagens pela Polícia de São Paulo pela prática de furtos e roubos.

Conteúdos relacionados