Foragido por estupro de vulnerável é preso durante operação contra pesca ilegal

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu foragido da justiça com mandado de prisão por estupro de vulnerável durante a operação pesca legal na região do Posto Fiscal Foz do Amambai, nesta segunda-feira (12). Policiais ambientais realizavam fiscalização na região do Posto Fiscal Foz do Amambai e prenderam um foragido da justiça. Equipe da PMA abordou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O motorista apresentou os documentos, enquanto o passageiro afirmou estar sem documentação de identificação (divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu foragido da justiça com mandado de prisão por estupro de vulnerável durante a operação pesca legal na região do Posto Fiscal Foz do Amambai, nesta segunda-feira (12).

Policiais ambientais realizavam fiscalização na região do Posto Fiscal Foz do Amambai e prenderam um foragido da justiça. Equipe da PMA abordou um veículo Chevrolet Celta com dois homens, residentes no estado do Paraná, que se deslocavam da cidade de Naviraí para Paranavaí (PR).

O motorista apresentou os documentos, enquanto o passageiro afirmou estar sem documentação de identificação. Ao perceber que ele ficara nervoso e tendo obtido sua qualificação, foi realizada a checagem no sistema e a equipe verificou que constava um mandado de prisão em aberto pela comarca de Paranavaí, contra o passageiro, de 50 anos, por estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido no mês passado, com validade até o ano de 2038. Assim que lhe foi dada voz de prisão, o criminoso, residente em Paranavaí, entregou seu documento de identificação. Ele foi recolhido à delegacia de Polícia Civil de Naviraí e posto à disposição da justiça.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça