Foragida, mulher que incendiou casa do ex é presa com atual em moto roubada

Há 8 meses, suspeita ateou fogo na casa do antigo companheiro, em Campo Grande. Homem também tinha antecedentes criminais.
| 18/06/2022
- 14:46
Foragida, mulher que incendiou casa do ex é presa com atual em moto roubada
Foto: PMA/Divulgação

Uma mulher de 45 anos, que era foragida da Justiça, foi presa em flagrante neste sábado (18) ao lado do atual companheiro. Ambos estavam em uma moto roubada, na MS-040, altura do km 16, quando foram flagrados pela equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental), na operação Corpus Christi. 

Segundo a investigação, eles foram abordados e os policiais verificaram, inicialmente, que o veículo Honda CG Titan 150 poderia estar com a placa adulterada. Ao fazer a checagem, confirmaram que era produto de roubo e que a placa falsa foi colocada em Itumbiara (GO). 

Atual também tinha antecedentes criminais, diz polícia

O homem, de 50 anos, tinha 3 antecedentes criminais por violência doméstica. No depoimento, ele contou que adquiriu o carro por R$ 1,8 mil, no bairro Caiçara, em Campo Grande. A compra ocorreu há 8 meses e, na ocasião, a pessoa não teria os documentos. A foi apreendida.

O próximo passo foi checar os dados da mulher, onde a polícia soube de um mandado de prisão em desfavor dela. Conforme a investigação, ela incendiou, propositalmente, a casa do ex-marido, também na capital sul-mato-grossense. 

No início desta tarde (18), o casal foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia) e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele poderá ser liberado somente após o pagamento de fiança. Já a suspeita permanece presa por conta da restrição judicial. 

A para este crime é de reclusão de um a quatro anos e multa.

Veja também

Família fala que homem tem esquizofrenia e surtos frequentes, mas não consegue internação

Últimas notícias