O rapaz de 28 anos ferido a ao tentar separar uma briga de casal, na noite de domingo (19), em uma estância em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, está em coma na . Ele foi atingido por um tiro nas costas.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente deu entrada na unidade de saúde com choque hipovolêmico e pneumotórax hipertensivo. Ele está  internado na UDC (Unidade de Decisão Clínica) crítica, em estado gravíssimo, intubado, foram realizados exames de imagens, aguardando resultado para definição da conduta médica.

O crime

O pai do rapaz contou aos policiais que foi avisado sobre o crime por volta das 23 horas, quando contaram que o filho havia tentado separar uma briga de casal, de outros dois funcionários da estância, que fica na MS-411. O autor, então, teria entrado na residência voltando com uma arma.

Ele disparou em direção à vítima que correu e foi atingida por um segundo tiro nas costas, que transfixou, passando pelo peito do rapaz. Uma ambulância da região trouxe a vítima para a Santa Casa, onde espera por uma cirurgia.