Uma mulher, de 28 anos, foi socorrida em estado de choque e ensanguentada após ser esfaqueada pelo , de 36 anos, nessa quinta-feira (24), em sua casa, na região sul de . Ele cometeu o crime na frente dos filhos da vítima, fugindo e levando com ele um dos filhos do casal. O caso foi registrado na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O crime aconteceu por volta das 11h20 da manhã, quando a mulher estava em casa com os filhos e o autor foi até a residência com a desculpa de mostrar algumas fotos para ela. Ao entrar na casa, o homem desferiu vários golpes na mulher, que foi atingida na cabeça. 

A tentativa de feminicídio foi cometida na frente dos filhos da mulher. O garoto ao ver o pai guardar uma faca de cozinha na cintura, teria questionado o que iria fazer com o objeto, momento em que o autor respondeu: “por ter sido traído iria matar a vítima”. 

O casal estava separado há 30 dias. A mulher foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde foi relatado pelo que dava para ver o crânio da vítima devido aos ferimentos. A faca usada no crime foi apreendida e o autor não foi localizado.