Ex atira contra mulher no caminho para o trabalho e bala fica alojada no pulmão

Ele teria surpreendido a vítima saindo de um matagal
| 28/02/2022
- 12:30
Ex atira contra mulher no caminho para o trabalho e bala fica alojada no pulmão
(Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher, de 29 anos, sofreu tentativa de feminicídio após ser atingida por um tiro no caminho para o trabalho, neste domingo (27) em Corumbá, a 429 quilômetros da Capital. O ex-companheiro dela, de 38, é procurado pelo crime e a bala ficou alojada no pulmão.

No pronto socorro, a vítima informou aos policiais civis que seguia com sua motocicleta pela estrada da Bahia, no distrito de Albuquerque, por volta das 7h deste domingo (27) com destino ao seu trabalho. Seu ex-companheiro teria saído de um matagal e ordenado que ela parasse a moto, apontando uma arma de fogo.

Com medo, ela acelerou a motocicleta e foi atingida por um tiro no braço, que ficou alojado no pulmão. Segundo ela, o relacionamento foi conturbado e ela já havia registrado boletins de ocorrência contra ele. Além disso, ela tem uma medida protetiva em razão de violência doméstica praticada por ele.

Ela permanece internada no hospital. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá.

Veja também

Vítima foi dopada em uma festa pelo homem e estuprada

Últimas notícias